terça-feira, 26 de agosto de 2008

Momentos Verdadeiros

Brandi Carlile - Hallelujah
Já voz aconteceu esatrem no cafe, ou num desses sitios onde as pessoas se encontram para conversar, e acontecer a seguinte situação:

Estarem a ter uma conversa banal, ou seria (isso tambem nao importa, o importante é estar-se a gostar de ali estar com aquela pessoa) e dizerem a maior barbaridade do mundo / a coisa mais parva do mundo e pensarem :

Meu Pensamento --> Disse uma frase tão parva!!!
Pensamento Dela/Dele --> Que frase parva que disses-te!!!

E entre estes pensamentos haver aquele sorriso espontaneo e verdadeiro que se estende de orelha a orelha e nos mostra ate a cari bem la no fundo.
E terem a seguinte sequencia de frases:

Ela/Ele --> Foi muito parvo o que disses-te, sabes disso não sabes?
Eu --> Sei, mas valeu a pena, o teu sorriso compensou a falta de geito com as palavras.
Ela/Ele --> Foi apenas um sorriso!!!
Eu --> Não foi apenas um sorriso, foi "o sorriso" foi espontaneo e para o ver passava o dia a dizer frases sem sentido :P
Ela/Ele --> :)
Eu --> :)

è bom passar por momentos como estes com aqueles que gostamos... E eu gosto de os passar, e de dizer coisas estúpidas se for preciso.
Mas a verdade é que também já tenho saudades de passar por eles... já faz algum tempo que não tenho um momento assim VERDADEIRO

1 comentário:

Rita disse...

Gostei muito deste post:)

Não so pela sinceridade que demonstra (escrever o que sentimos nunca é demais), mas também porque revela sem dúvida, a necessidade de um sorriso e o valor que ele tem nas nossas vidas=)

Parabens:)