domingo, 30 de março de 2008

Ó meu Anjo da Guarda....


Tim - Voar

Eu queria ser astronauta .. o meu país não deixou !
Depois quis ir jogar á bola .. a minha mãe não deixou
!
Tive vontade de voltar á escola .. mas u doutor n
deixou !
Fechei os olhos e tentei dormir .. aquela dor não
deixou !

Refrão :
Oh meu anjo da guarda faz-me voltar a sonhar ..
Faz-me ser astronauta e voar !

O meu quarto é o meu mundo ... u ecrã é a janela !
Não choro em frente a minha mãe ... eu que gosto tanto
dela !
Mas esta dor não quer desaparecer ... Vai-me levar com
ela !


Refrão !



Acurdar meter os pes no chão ... levantar pegar no que
tens mais á mão !
Voltar a rir .. Voltar a andar .. Voltar !!! Voltarr
!!!

vOltareiiI ! vOltareiii !! vOltareiiI .. vOltareiiI !!
vOltareiI !! vOltareiI !!
vOltarei !! .. vOltarei !!


Acurdar meter os pes no chao ... levantar pegar no que
tens mais á mão !
Voltar a rir .. Voltar a andar .. VoltareiiI !!!

3 comentários:

Dénize disse...

esta música é linda!!

Anónimo disse...

Hello everybody! I don't know where to start but hope this place will be useful for me.
In first steps it's really good if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)

Anónimo disse...

Qual e o autor e quem canta essa musica??
E uma musica linda mas nao sei quem a canta.