quinta-feira, 20 de março de 2008

Concerto - Alicia Keys

Pois é, ontem foi o concerto da Alicia Keys no pavilhão atlantico, pelo que ouvi dizer foi um concerto fantastico (tambem não era dificil com esta voz). Mas isso não quer dizer tudo, quantas vezes vemos bons artistas com grandes cds, com grandes vozes, mas que depois em cima do palco não tem presença!!!!
Mas ao que parece esta senhora tem voz, presença, e letras fantasticas.
Como não podia deixar de ser a Trofa marcou presença (espero que se tenham divertido meninos :P ), como se costuma dizer "a Trofa esta em todo o lado".
Para aqueles que gostam e nao tiveram oportunidade de ir, mas tambem para queles que nunca prestaram muita atenção a esta "senhora" (como hoje ouvi na radio), aqui fica uma pequena compilação que encontrei na net.

Alicia Keys - If I Ain't Got You

Algumas pessoas vivem pela fortuna
Algumas pessoas vivem pela fama
Algumas pessoas vivem pelo poder
Algumas pessoas vivem só para jogar o jogo
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Define o que elas são por dentro

Eu já me senti assim antes
Mas a vida é morga ( sem graça )
Tão cheia de coisas superficiais

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero nada
Se não for você querido
Se eu não tiver você querido
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você

Algumas pessoas procuram por fontes
Promessas para ser sempre jovem
Algumas pessoas precisam de três duzias de flores
Para provar seu amor
E em um mundo de prato de prata
Eu me pergunto o que isso importa
Ninguém para dividir e ninguém que realmente se
importa comigo.

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero nada
Se não for você querido
Se eu não tiver você querido
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você

Alicia Keys - A Woman's Worth

Alicia Keys - Fallin'
Eu continuo
Me apaixonando por você
E me desinteressando
De você
Às vezes eu amo você
Às vezes
Você me deixa triste
Às vezes
Eu me sinto bem
Outras, eu me sinto usada
Amar você, querido
Me deixa tão confusa
Eu continuo
Ficando e deixando de estar apaixonada por você
Nunca amei ninguém
Do jeito que amo você
Nunca me senti assim
Você me dá muito prazer
E me causa muita dor
Quando começo a pensar
Que tirei mais
Do que perdi
Começo a me apaixonar
De novo por você
Eu continuo
Me apaixonando por você
E me desinteressando
Nunca amei ninguém
Do jeito que amo você
Estou me apaixonando
Estou me apaixonando
Estou me apaixonando
Eu continuo
Me apaixonando por você
E me desinteressando
Nunca amei ninguém
Do jeito que amo você
Eu continuo
Me apaixonando por você
E me desinteressando
Nunca amei ninguém
Do jeito que amo você
Eu continuo
Me apaixonando por você
E me desinteressando
Nunca amei ninguém
Do jeito que amo você
O quê?

Sem comentários: