quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Chocolate Milk

Há musicas que ouvimos por acaso e nos ficam na cabeça durante dias a fio, foi o que me aconteceu com esta musica, descobri-a por acaso e a partir dai ela tem-me feito companhia. Espero que a partir de hoje não me faça apenas companhia a mim, mas a vocês também.
Imagino que se vão perguntar quem é este senhor, acho que não devem conhecer (pelo menos a maior parte) mas devo salientar que pelo que ouvi é muito bom. Prometo que vou mostrar mais exemplos de como ele tem grandes musicas.
Hoje deixou vos na companhia de Rufus Wainwright - Cigarettes And Chocolate Milk.

Rufus Wainwright - Cigarettes And Chocolate Milk

Cigarros e leite com chocolate
São eles o par do meu desejo
Parece que tudo que gosto é um pouco mais forte
um pouco mais compacto, um pouco mais nocivo para mim

Se eu comprasse balas de mascar
e tivesse de come-las de uma só vez
Parece que tudo que gosto é sempre um pouco mais doce
um pouco mais corpulento, um pouco mais venenoso para
mim

E existem aquelas outras coisas
Que por motivos claros não mencionaremos
E tudo a respeito delas as fazem um pouco mais
estranhas
Um pouco mais severas, um bocado mortíferas

E isto não é muito esperto
fazerem se tornarem uno
como um coração partido

Sentado aqui me lembro
sempre há uma forma de viver em cada cidade
vá em frente e me acuse de só cantar sobre lugares
com garotos de faces grosseiras que fogem juntos da
cidade

Brincando com filhos pródigos
valha-se de muitos tranquilizantes sentimentais
Não pode esperar que o mundo seu o seu Raggedy Andy *
Enquanto continuam a esvaziar sua bonequinha velha com
desdém

Voce deve se manter no jogo
Mantendo se sublime enquanto encara o futuro
Sugiro uma leitura de como se equilibrar na corda
bamba
Surfar altas ondas ou ouvir Adios Kansas**

E isto não é esperteza
fazerem duas se tornarem uma
como um coração partido

Ainda que não haja uma apresentação pelas minhas
costas
Situações difíceis ou uma intervenção amigavel
Eu herdeira, um pouco da Irlanda
um pouco da Torre de Piza
aonde quer que veja você
seja gentil por favor caso eu esteja confuso

PS - Podem comentar eu deixo, e a ideia tambem é essa saber as vossas opiniões (se é que alguem lê isto) :P

Sem comentários: