domingo, 17 de fevereiro de 2008

Porque???

Devem-se estar a perguntar porque é que me fui lembrar disto. E eu respondo: E porque não??
Não basta apenas ser porque me apeteceu, porque me lembrei. Acho que foi mesmo por isso que resolvi fazer o blog.
Acho que devo começar por explicar em que vai consistir o blog (na verdade nem eu sei muito bem) mas vou publicar aquilo que me apetecer, as musicas os vídeos os textos que me andarem a percorrer a mente naquele instante, naquele dia.
Quantas vezes vemos uma coisa gira e dizemos "olha ontem vi aquilo”, ou então ,”toma vê isto", em vez disso porque não deixar que sejam vocês a descobrir aquilo que eu vou vendo e vou gostando (se calhar tem mais piada).
Como referi em cima , nem eu sei muito bem o que vou publicar no blog, mas isso também não me chateia muito, vou pondo literalmente aquilo que me apetecer. Vão haver pessoas que vai pensar, "que cena parva", outras que vão gostar , mas é mesmo assim como diz o provérbio "não se pode agradar a Gregos e a Troianos "

1 comentário:

Unknown disse...

comecei o meu mais ou menos por esses motivos e já lá vão dois anos e mais de 100 posts :)

Pessoalmente, vejo um blog como aqueles textos que escrevemos num diário, mas que gostaríamos que as pessoas que nos são mais próximas também os lessem.

Como sou "viciada" em blogs, agora que descobri este vou-me tornar leitora assídua ;)*