quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eu quero ver o teu brilhar... o teu sorrir...



Há musicas que nos fazem lembrar pessoas, há pessoas que nos fazem lembrar musicas, há musicas que nos fazem recordar momentos, há momentos que nos fazem recordar musicas num bailado sem fim onde um turbilhão de sentimentos nos percorre as veias e nos faz sentir que por vezes o sangue pára, outras que ferve dentro do corpo. Como uma replica de um sismo que abala o nosso coração e o faz bater umas vezes mais devagar que parece quase parar, outras vezes o faz bater tão rápido que parece que nos vai saltar do peito.
Se a tudo isto juntar-mos a lua cheia que brilha lá fora como um sorriso enorme que nos embala e nos diz numa voz meiga e ternurenta “Olá, estou aqui, não me esqueço de ti !!!” e que volta sempre todos os meses para nos dizer OLÁ e nos inundar com esse sorriso.
Sintam o seu poder, deixem-se inundar pelo seu brilho e embalar pelo seu som pois pode não parecer, mas ela canta-nos sempre uma melodia. Diferente para cada um de nós é verdade.
Mas se fizerem silencio vão conseguir ouvi-la como eu a ouço cada vez que ela me sorri !!!!
E ela hoje sorriu-me e fez-me ouvir esta melodia.
Pedro Abrunhosa - Lua
Espero amanha ver de novo o teu sorriso !!!

PS - A musica não é dedica a pessoa que esta no fim do video, nem sei quem ela é. Mas foi o unico video que encontrei na net desta musica.

1 comentário:

zeto disse...

olha que tens mal o titulo.